Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, critica aeroporto: “Parece rodoviária”

Lilian Aragão critica aeroporto nos stories do seu Instagram e gera polêmica entre os internautas! Mais tarde, a esposa de Didi pediu desculpas. Confira!

None
Foto: Reprodução/Instagram/@lilianaragaooficial

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/05/2019 às 11:25
Atualizado às 11:29

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Lilian Aragão critica aeroporto nos stories do seu Instagram e gera polêmica entre os internautas! Na manhã desta segunda-feira (27), ela postou um vídeo mostrando estar indignada com um passageiro: “Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto, mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco. Eu viajo mesmo só para festa, porque para trabalho…Parece rodoviária né, gente? Eu vim num vôo, e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!”

Lilian Aragão critica aeroporto e se desculpa após vídeo gerar polêmica! Lilian é esposa de Renato Aragão e mãe de Livia – Foto: Reprodução/Instagram/@lilianaragaooficial

Após várias pessoas não gostarem do comentário de Lilian, ela decidiu se desculpar pelas redes sociais: “Hoje um comentário que fiz nas minhas redes sociais foi mal interpretado por muita gente. Como tudo na Internet, teve gente que entendeu e gente que não entendeu a forma da minha explicação, meu ponto de vista. Depois de analisar com mais profundidade, decidi retirar o vídeo das minhas redes sociais. Criei meu Instagram para passar mensagens do bem, para estar perto de um público carinhoso e jamais ofender a vontade e o gosto de cada pessoa. Nunca quis ofender ninguém. Peço desculpas a quem se ofendeu com meu comentário”.

Lilian Aragão vira digital influencer e garante muitos seguidores!

Aos 51 anos, ela quer acompanhar o sucesso do marido nas redes sociais e compartilha no seu Instagram fotos mostrando seus looks, além de dar dicas de blogueira.

Com vídeos caseiros, Lilian expõe sua ideias e demonstra grande felicidade em relação à nova fase: “Toda blogueira. Estou adorando qdo minhas seguidoras se identificam comigo, pedem dicas, perguntam da roupa, querem saber de tudo.Existem roupas p quem é fofinha sim, existe vida p mulheres que trabalham e vivem se desdobrando p ficar bonita e na moda.Beleza vem de dentro e moda vem do momento.”

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.