Leo Dias revela quando Anitta vai encerrar sua carreira. Saiba mais!

Na biografia não autorizada pela cantora, Leo Dias revelou quando Anitta vai encerrar sua carreira. A obra foi lançada nesse sábado (30); saiba mais

None
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/04/2019 às 09:51
Atualizado às 09:57

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Leo Dias lançou nesse sábado (30) uma biografia não autorizada da cantora, “Furacão Anitta”, e revelou quando Anitta vai encerrar sua carreira! “Você não vai ver Anitta requebrando a bunda com 30 e poucos anos por aí. A ideia inicial é sair de cena e deixar saudade no público. Acho isso genial! Todos os passos da carreira dela são friamente calculados”, contou o colunista para o jornal Extra.

“O próximo álbum vai ser lançado no dia 5 de abril por conta da biografia. Ela sabia que seu nome estaria em voga e aproveitou a oportunidade”, revelou Leo Dias.

capa do álbum de Anitta intitulado Kisses

Leo Dias revela quando Anitta vai encerrar sua carreira e nesta sexta-feira (5), a cantora lançará seu primeiro álbum trilíngue ‘Kisses’ – Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

A biografia também deu detalhes sobre o relacionamento da cantora com, seu ex-marido, Thiago Magalhães. Na obra, o jornalista revelou que família e amigos relataram que o casamento dos dois era abusivo.

“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, escreveu Leo Dias no livro.

ANITTA COMEMORA 26 ANOS AO LADO DE FAMOSOS

Na última quinta-feira (28) ocorreu oaniversário de Anitta! A cantora completou 26 aninhos com uma festa inspirada no fundo do mar. No evento compareceram cerca de 400 convidados e o cardápio era apenas de comidas veganas. Anitta dançou muito ao som dos grupos Harmonia do Samba e É o Tchan.

“Minha festa tem lista escrita à mão por mim mesma. Quem eu não escrevo não entra e quem entra e não sei quem é tiro pelo braço, eu mesma. Tem sempre uns penetras no meu aniversário. Todo aniversário é isso!”, contou a cantora.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.