Lady Gaga cancela show no Rock in Rio, saiba o motivo!

O show de Lady Gaga, que aconteceria na sexta-feira (15), primeiro dia do festival, foi cancelado por problemas de saúde da cantora

None
Foto: Divulgação/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/09/2017 às 15:56
Atualizado às 18:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A cantora pop Lady Gaga cancelou seu show no Rock in Rio que aconteceria na sexta-feira (15), primeiro dia do festival.  Ela era a atração principal do dia e  a banda Maroon 5 fará o show em seu lugar. A banda também se apresentará no sábado, fazendo, assim, duas apresentações no Rock in Rio.

O cancelamento do show foi feito por motivos de saúde e, segundo nota do festival, Lady Gaga “está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados” e enviou seu carinho para todos os fãs, agradecendo pelo apoio e compreensão. Em seu perfil no Twitter, a cantora comunicou aos fãs que estava com dores em seu quadril. Um dia antes ela também havia comentado sobre a fibromialgia, doença crônica que a cantora tem e que  provoca fortes dores  no corpo.

Além disso, a organização do Rock in Rio afirmou que reembolsará o valor dos ingressos dos fãs que desistirem de ir ao festival na sexta-feira. O processo será feito a partir da segunda por meio do site do festival. A cantora publicou foto no Instagram dizendo que precisa cuidar de seu corpo no momento e que voltará para uma apresentação no país logo. Veja:

Na foto há o braço da cantora lady gaga em uma foto do instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Logo após o anúncio, os fãs começaram a comentar sobre o cancelamento no Twittter e a própria cantora comentou sobre em seu perfil. Veja algumas reações e o que Lady Gaga publicou em seu Twitter:

Confira o comunicado oficial publicado na página do Rock in Rio no Facebook:

“Maroon 5 substitui Lady Gaga nesta sexta-feira, 15, no Palco Mundo.

Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento”.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.