Kylie Jenner é acusada de plágio por maquiadora no Instagram

A novidade envolve Kylie Jenner e sua linha Kylie Cosmetics, que está sendo acusada de plágio pela maquiadora Vlada Haggerty. Confira!

None
Foto: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/11/2016 às 10:11
Atualizado às 10:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Desde o incidente envolvendo Kim Kardashian, as polêmicas da família Kardashian/Jenner não param de acontecer. A novidade envolve Kylie Jenner e sua linha Kylie Cosmetics, que está sendo acusada de plágio pela maquiadora Vlada Haggerty. Confira:

Vlada afirmou em seu Instagram que a marca da socialite copiou uma das fotos da campanha dela. A maquiadora fez um post comparando as duas imagens e mostrando que a semelhança das imagens era muito evidente.

Na legenda, Vlada diz: “É sério, @kyliecosmetics? Você já não pegou ‘inspiração’ suficiente de mim? Na esquerda, o trabalho de @juliakuzmenko, @brittrafuson e meu, que fotografamos alguns meses atrás. Na direita, a nova campanha da @kyliecosmetics.”

Kylie já teve problemas com Vlada Haggerty antes. A maquiadora veio a público para dizer que a socialite havia copiado a campanha abaixo nos mínimos detalhes. Kylie apenas apagou a foto e disse que na legenda havia uma citação sobre Vlada ter sido a “inspiração”.

Kylie Jenner ainda não se posicionou sobre o ocorrido recente.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.