Kendall Jenner explica porque excluiu sua conta do Instagram; confira!

No último domingo, dia 13 de novembro, Kendall Jenner abriu mão de 68 milhões de seguidores em seu Instagram! Mas a moça revelou o porquê. Confira!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/11/2016 às 12:35
Atualizado às 12:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Kendall Jenner surpreendeu os fãs ao deletar sua conta no Instagram, no último domingo, dia 13 de novembro. Ela abriu mão de 68 milhões de seguidores do nada! Em entrevista à Ellen DeGeneres, a moça revelou que precisava de um detox da rede social. Confira:

Kendall Jenner no programa da Ellen DeGeneres

Foto: Divulgação

“Quis fazer um detox. Senti que precisava de um tempo. Eu estava muito ligada no Instagram – era a primeira coisa que eu olhava de manhã e a última antes de dormir. Mas eu vou voltar!”, disse ela, tranquilizando os fãs.

Kendall se surpreendeu com a cobertura da imprensa. “É muita loucura, isso virou notícia! Eu não fazia ideia que repercutiria tanto”, comentou. “Meus amigos e parentes me mandaram links de matérias da CNN e tudo mais. Pensei: “Por que isso é tão importante?”. A modelo também acrescentou que está tentando usar menos as redes sociais e, inclusive, deletou o app do Twitter do seu celular.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.