ENTRETENIMENTO

Jovem salva o pai com técnica vista em Grey’s Anatomy

Uma jovem italiana conseguiu ajudar a salvar a vida de seu pai fazendo uma massagem cardíaca, que ela tinha aprendido assistindo a série Grey's Anatomy

None
Massagem cardíaca em Grey's Anatomy Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/07/2017 às 16:46
Atualizado às 16:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um dos maiores prazeres da atualidade é poder ficar em casa tranquilo assistindo uma série. Mas nem sempre assistir um episódio do seu seriado favorito é só uma distração, isso também pode fazer com que uma vida seja salva, ainda mais se a série for Grey’s Anatomy.

Foi o que aconteceu com uma jovem italiana da Toscana, de 18 anos, que salvou a vida de seu pai, de 54 anos, depois de usar uma técnica vista na série Grey’s Anatomy. Seu pai teve um infarto agudo no miocárdio e, de acordo com os médicos, a ajuda da filha foi importante para que ele conseguisse sobreviver.

A jovem contou que estava dormindo quando a mãe a acordou, por volta das seis da manhã, porque seu pai não estava respirando. Então, ela decidiu começar a fazer a massagem cardíaca rapidamente.

Além do que aprendeu assistindo a série, ela também contou com a ajuda de uma socorrista pelo telefone. A ambulância chegou dez minutos depois da ligação, e depois usaram técnicas profissionais para salvar o homem, que já está completamente recuperado.

LEIA TAMBÉM

Texto: Isabella Marão/Colaboradora