José de Abreu se separa de inglesa e emenda casamento com baiana

Depois de 11 meses juntos, José de Abreu se separa da inglesa Maria Carolin e se casa com baiana misteriosa. Vem saber os detalhes desse babado!

None
Foto: Divulgação/Rede Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/05/2018 às 12:12
Atualizado às 12:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ele não perde tempo! José de Abreu se separa de inglesa e se casa com baiana! Com seus 71 anos, o global colocou um ponto final em seu relacionamento com a inglesa Maria Carolin, com quem foi casado durante 11 meses.  Durante sua viagem à Portugal, o ator conheceu uma baiana e acabou juntando suas escovas de dente com a brasileira.

“A conheci em Lisboa e estamos casados há um mês. Ela não é do ramo e é um pouco mais nova. Ainda não falei disso com ninguém”, comentou José de Abreu ao jornal Extra, sem contar o nome da esposa.

Depois de morar um ano na Grécia com a ex-mulher, o contratado da Globo voltou para o Brasil para atuar na nova novela das nove, Segundo Sol.

Aventureiro, o ator revelou quais são os seus planos para o futuro: “estava morando na Grécia e hoje eu moro sem endereço fixo. Após a novela, vou para o Butão (no Sul da Ásia). Vou morar cada vez em um lugar”, concluiu.

José de Abreu se separa mas não perde tempo, não! Confira outros famosos que vão subir ao altar este ano!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.