Joelma chora ao falar de violência doméstica sofrida na infância

Em vídeo para divulgar música "Perdeu a Razão", em parceria com Marília Mendonça, Joelma chora ao falar de violência doméstica vivida na infância

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/03/2018 às 11:20
Atualizado às 15:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em vídeo para divulgar sua nova música com Marília Mendonça, “Perdeu a Razão”, Joelma chora ao lembrar de momentos de sua infância em que sua mãe sofreu com a violência doméstica. Segundo ela, no vídeo publicado no Instagram, seu pai muitas vezes chegou bêbado em casa e espancou sua mãe, que havia ficado até tarde trabalhando. Claro que a cantora não conteve as lágrimas ao falar sobre essa situação.

“Essa música faz eu me lembrar minha infância, daquele 10% que não foram bons. (…) O que me traz muito força é a vida da minha mãe (….) Ela ia dormir lá pelas 3 da manhã e meu pai chegava embriagado e espancava ela”, contou. A música, que fala sobre situações de violência, será lançada nesta quinta, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Confira o vídeo em que Joelma chora ao falar da violência que sua mãe sofria:

Nesse pequeno trecho publicado deu para ouvir um pouquinho da letra: “Na hora da raiva, pra que ‘cê’ foi levantar a mão pra ela, era mais fácil ter largado dela”, relatando a violência doméstica e familiar.

Nos comentários do vídeo em que Joelma chora, muitos de seus fãs se emocionaram com o relato da cantora e contaram suas próprias histórias e casos de violência, que ainda é tão comum.

Saiba como agir em casos de violência doméstica

As mulheres que sofrem violência doméstica devem saber que ela não está desamparada e sozinha. Existem leis e políticas públicas que protegem as mulheres contra esse tipo de problema, que atinge muitas mulheres no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.