Joelma chora durante “Encontro” e pede perdão aos filhos

Após homenagem do Dia das Mães, Joelma chora no palco do "Encontro" e é consolada por Fátima Bernardes: "não tem do que se desculpar"

None
Foto: divulgação/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/05/2019 às 15:42
Atualizado às 15:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cantora Joelma chora e pede perdão aos filhos durante o Encontro com Fátima Bernardes.  As cenas foram ao ar na manhã desta sexta-feira, quando a loira foi surpreendida com um vídeo dos filhos em comemoração ao Dia das Mães.

Emocionada com as declarações dos pequenos, a loira não se conteve e pediu perdão por não passar muito tempo com eles: “eu gostaria de pedir perdão para os meus filhos por não ter tanto tempo com eles por causa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha”, iniciou aos prantos.

Joelma chora durante "Encontro" e pede perdão aos filhos

Joelma chora durante “Encontro com Fátima Bernardes” – Foto: divulgação/Gshow

Depois disso, a musa continuou: “eu fico devendo, na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo”, desabafou. Como forma de apoio, Fátima interrompeu Joelma e tentou consolá-la: “você não tem do que se desculpar.  Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna”, amenizou.

Vale lembrar que Joelma é mãe de Natália, de 29 anos, Yago, de 23, e Yasmin, que tem apenas 14.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.