João é eliminado do MasterChef Profissionais e a internet comemora!

Confira o que aconteceu no programa de terça-feira (15) e a reação da internet à eliminação de João no MasterChef Profissionais!

None
Foto: Carlos Reinis/Band

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/11/2016 às 08:32
Atualizado às 08:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

João Lima não se saiu bem na prova da fusão de cozinhas na noite desta terça(15.11), quando os participantes do MasterChef Profissionais precisaram preparar receitas que unissem as culinárias italiana e japonesa.

Eliminação de João do MasterChef Profissionais faz sucesso nas redes sociais

Foto: Carlos Reinis/ Band

Na disputa com Marcelo e Fádia, o pernambucano não explorou bem o lado oriental e não agradou aos chefes. Apesar da eliminação, João garante que não faria mudanças no seu cardápio. “Não deu nada errado, só o fato de ter perdido. Não teria feito nada de diferente, meu trabalho está satisfatório, talvez dar um pouco mais de sabor japonês, mas para mim, o que eu queria ter feito, eu fiz”, explicou à Band.

A eliminação do professor foi motivo de comemoração nas redes sociais. Segundo a Band, esse episódio teve mais de 120 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR!

E as mensagens postadas pelos fãs mostram que o público não estava aprovando as atitudes do participante no MasterChef Profissionais. Confira alguns dos comentários feitos pelos internautas!

Para quem é a sua torcida?

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.