A Dona do Pedaço: após perdão da mãe, Jô começa a vender bolo na rua

Será que finalmente a vilã vai se redimir? Depois de ser demitida de três empregos, a vilã pede perdão para a mãe e começa a vender bolo na rua

None
Foto: divulgação/Rede Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/09/2019 às 17:15
Atualizado às 15:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Gente, os próximos capítulos de A Dona do Pedaço estão mais agitados que lojão em dia de promoção! Depois de pedir perdão para Maria da Paz (Juliana Paes), Jô (Agatha Moreira)  paga a língua e começa a vender bolo na rua. Quem não se lembra da vergonha que a influenciadora sentia da mãe quando a protagonista fazia as vendas das guloseimas nos bairros da cidade?

Tudo começa quando a vilã perde toda a fortuna roubada e é obrigada a trabalhar em uma loja de roupas. Após alguns desentendimentos, Josiane é demitida e acaba sendo contratada em uma boate. Tempos depois, a megera para no olho da rua e recorre a uma peixaria para trabalhar. E adivinha o que acontece? Mais uma vez a ex-ricaça se dá mal e acaba sem emprego nenhum.

A Dona do Pedaço: após perdão da mãe, Jô começa a vender bolo na rua

Josiane começa a vender bolo na rua em A Dona do Pedaço – Foto: divulgação/Rede Globo

Sem ter pra quem recorrer, Josiane pede perdão para Maria da Paz e é consolada pela boleira.

“Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa”, dirá a mocinha.

A essa altura Maria já estará com sua confeitaria bombando e, esperta como sempre, Josiane fica animada em começar a trabalhar para a mãe.

Depois de ser contratada, a vilã surge elegantíssima no primeiro dia do novo emprego mas acaba tendo uma surpresa daquelas.

“Você vai ajudar vendendo bolo na rua”, falará a boleira para a filha.

E agora? Como será que a blogueirinha vai reagir? Será que finalmente Josiane vai se redimir? Conta pra gente sua opinião!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.