Jesus, milagrosamente, multiplica pães e peixes na cidade ao perceber que muitos passavam fome. Mesmo assim, muitas pessoas ainda desconfiam que ele é o Salvador
Jesus, milagrosamente, multiplica pães e peixes na cidade
porRedação Alto Astral Publicado em 20/11/2018 às 13:00 Atualizado às 16:47
COMPARTILHE
Nos próximos capítulos de Jesus, Barrabás não irá parar de aprontar, mas irá se meter com gente grande, algo que não dará nada certo! Enquanto isso, o filho de Maria irá perceber que alguém do seu meio irá lhe trair, mas continuará espalhando o seu amor e realizando seus milagres. Ao perceber que muitos da cidade passam fome, Jesus, milagrosamente, multiplica pães e peixes.
SEGUNDA-FEIRA: Jesus diz ser o Pão da Vida. Salomé pede para Longinus fugir com ela. Jairo e Laila são surpreendidos com a chegada de Asisa. Edissa cuida de José de Arimatéia. Pilatos ordena que seus soldados se infiltram entre os rebeldes para um contra-ataque surpresa. Jesus diz que um de seus apóstolos é um diabo. (Foto: Reprodução)
1 | 5
TERÇA-FEIRA: Barrabás luta contra os soldados, mas é atingido por Longinus. Os soldados romanos conseguem levar o tesouro sagrado dos judeus. Anás observa toda a destruição no templo. Tiago chega com Deborah desacordada em seus braços. Arimatéia e Edissa se desesperam. Barrabás chega ao quarto de Adela amparado por Nicodemos e desmaia. (Foto: Reprodução)
2 | 5
QUARTA-FEIRA: Barrabás recupera a consciência e esbraveja contra os romanos. Longinus pede a mão de Salomé para Antipas. Laila acaba beijando Jairo novamente. Madalena descobre que o centurião que importunou Maria foi Petronius. (Foto: Reprodução)
3 | 5
QUINTA-FEIRA: André sede sua cama para Iscariotes dormir. Madalena se abre com Maria e fala sobre seu envolvimento com Petronius. Adela fica surpresa ao ver que Barrabás fugiu. Anás, Judite e Livona ficam chocados com a frieza de Caifás ao falar sobre os rebeldes mortos. Barrabás vai até a casa de Caifás e exige uma recompensa. (Foto: Reprodução)
4 | 5
SEXTA-FEIRA: Caifás sacrifica um animal no templo. Alguns dias se passam. Jesus, milagrosamente, multiplica pães e peixes. Almáquio fica tenso ao preparar a comida de Pilatos. O governador recebe Arimatéia. Tiago Justo visita Deborah. Um fariseu exige que Jesus prove ser o Messias. Os apóstolos ficam indignados. (Foto: Reprodução)