Jennifer Lawrence diz que seu namorado tem sérios problemas psicológicos. Saiba o motivo!

A atriz Jennifer Lawrence teve uma grande surpresa ao ler o roteiro do filme "Mãe", dirigido pelo namorado Darren Aronofsky

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/09/2017 às 13:03
Atualizado às 13:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz Jennifer Lawrence está namorando há um ano com o diretor de cinema Darren Aronofsky. Ele fez o roteiro de seu novo filme, Mãe!e chamou Jennifer para fazer o papel da protagonista. Claro que ela atendeu de cara o pedido do seu companheiro, porém nem imaginava do que se tratava. Foi então que, ao ler o roteiro, teve uma grande surpresa!

“Eu topei sem ler nada antes. Ele me contou suas idéias e pensei que elas eram brilhantes, únicas e desafiadoras. Sou fã dele há anos – acho que ele é corajoso, ousado e brilhante“, contou ela em coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Toronto. “Como eu era fã, bastou ele falar um pouco sobre as ideias que lhe passavam por sua cabeça que eu disse ‘sim’. Então, recebi o roteiro e, quando li, o joguei no chão do quarto e disse-lhe que ele tinha sérios problemas psicológicos. Mas é uma obra-prima“, disse a atriz, elogiando o namorado.

É claro que Jennifer fez o comentário brincando, pois na verdade Darren é um diretor que consegue escrever roteiros de grande densidade psicológica, como Cisne Negro. E o seu novo trabalho não é diferente. Veja a seguir o trailer de Mãe!:

Realmente o trailer é tão intrigante quanto a relação do casal, que é muito reservado e pouco se sabe sobre o relacionamento dos dois. Tanto Jennifer Lawrence quanto Darren são muito discretos e evitam ao máximo aparecer em público ou conversar com jornalistas.

Saiba mais sobre o relacionamento e Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky:

LEIA TAMBÉM:

Jen Lawrence estrela teaser de “MÃE!”, que estreia 21 de setembro nos cinemas
Para maratonar: 5 filmes de ficção científicas para assistir na Netflix

11 filmes românticos da Netflix para chorar muito

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.