amfAR reune celebridades em leilão beneficente; veja fotos do tapete vermelho

A ONG amfAR reuniu celebridades nacionais e internacionais em um leilão beneficente em São Paulo. Veja uma galeria com fotos dos looks das famosas no evento

None
Foto: AG News

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/04/2017 às 10:20
Atualizado às 10:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A edição de 2017 do evento da ONG amfAR (The Foundation for AIDS Research) reuniu famosos nacionais e internacionais em um jantar de gala na casa de Dinho Diniz, em São Paulo, na noite de quinta (27/4). A cerimônia, que tradicionalmente é realizada todos os anos, tem como objetivo arrecadar fundos para pesquisa da cura e tratamento da Aids por meio de um leilão beneficente.

Entre as celebridades que passaram pelo tapete vermelho do amfAR estavam a modelo e estilista Lea T, a atriz Katie Holmes, Bruna Marquezine, o estilista Francisco Costa, ex-Calvin Klein, a apresentadora brasileira Sabrina Sato, Julian Lennon, filho do ex-Beatle John Lennon, e a top model britânica Kate Moss, que fez o papel de mestre de cerimônias da noite.

Anitta foi responsável pelo show do evento, que teve como um dos itens leiloados um ensaio com a socialite Kim Kardashian, clicado pela renomada dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, que frequentemente ilustra as maiores revistas de moda do mundo.

Confira os looks das celebridades que passaram pelo tapete vermelho e prestigiaram a amfAR 2017:

O homenageado da sétima edição do jantar foi o artista plástico Vik Muniz, 55 anos, conhecido pelo trabalho com materiais inusitados, como material de demolição, chocolate e lixo. Algumas obras de Vik estavam no documentário “Lixo Extraordinário”, premiado no Festival de Sundance em 2010.

Nova York, Los Angeles, Paris, Rio de Janeiro, Toronto e Miami também já foram sede do amfAR. Em São Paulo, já foram arrecadados US$ 10,2 milhões para a pesquisa da cura para a Aids e a conscientização sobre a atmosfera que envolve a doença.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.