Ivete Sangalo falou com fãs e revelou: “só ando nua. É delivery de peito”

Neste domingo (18), a cantora Ivete Sangalo falou com fãs em homenagem ao "Dia do Fã". Durante a transmissão ao vivo, a artista comentou sobre nova rotina com as gêmeas. Vem ver!

None
Foto:Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/03/2018 às 12:37
Atualizado às 12:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Neste domingo (18)  a cantora Ivete Sangalo falou com fãs por meio de sua rede social. Em comemoração ao Dia do Fã, a musa do axé apareceu de roupão e contou sobre sua nova rotina após a gravidez.

Durante a transmissão ao vivo, Ivete falou sobre a falta de tempo e a correria após o nascimento das gêmeas: “eu não tenho tido tempo de pegar no celular. Graças a Deus, por um lado, pois são duas coisas lindas precisando de mim, é peito, é peito, é peito, mas por outro lado não tenho conseguido falar com vocês”, lamentou a cantora

Além disso, Ivete contou sobre a harmonia entre sua família: “estamos vivendo momentos muito lindos, especiais, vocês me conhecem e sabem disso, o quanto isso é importante para mim. Minha família, meus filhos”, comemorou.

Em meio aos comentários fofos dos fãs, a musa do axé disse que está tentando manter o público informado sobre sua vida: “tenho tentado postar algumas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado, não dá. Uma chama, outra chama, aí troca, troca fralda, dá o peitão, bota pra arrotar. Uma dorme, a outra acorda. Marcelo me chama, faço o dever com Marcelo, ‘escova o dente filho’. A gente acorda cedo e dorme muito tarde”, comentou Ivete.

Com roupão, Ivete Sangalo contou que não tem usado roupas com muita frequência: “não adianta botar uma roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, open bar. Às vezes boto as duas no peito ao mesmo tempo, é a melhor coisa do mundo, aí eu boto uma pra arrotar e outra no peito. Roupa pra quê, amor?”, brincou a artista.

No final do vídeo, a cantora contou sobre a forma física depois da gravidez: “me disseram que a barriga volta para o lugar. Eu tô ligando pra pessoa que me disse pois até agora, nada”, comentou dando risada.

Agora que você já viu que Ivete Sangalo falou com fãs, que tal relembrar a gravidez da cantora?

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.