Ivete Sangalo abre o jogo e fala sobre gravidez de gêmeas!

No programa Encontro com Fátima Bernardes, a cantora Ivete Sangalo falou sobre a experiência de estar esperando filhas gêmeas. Confira

None
Ivete Sangalo

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/11/2017 às 13:02
Atualizado às 14:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No programa Encontro com Fátima Bernardes dessa quarta (15), a cantora Ivete Sangalo foi uma das convidadas da vez, esbanjando alegria e boas vibrações! Atualmente grávida de gêmeas, a cantora falou sobre gravidez, seu relacionamento com Daniel Cady e a experiência de estar esperando por duas filhas gêmeas. 

“É outra história. Uma experiência que não se compara. A barriga está muito maior. Essa barriga [de agora] é [como] a barriga de parir o meu filho”, comentou ela, que disse que a novidade está sendo bem diferente de quando teve seu primeiro filho, Marcelo, que hoje tem 8 anos. “Vivo em um universo muito masculino e gosto, mas estou começando a derreter… Queria mais filhos e aí vieram as duas menininhas. Tudo foi surpresa. Cada passo é bom. É um presente lindo da natureza”, disse a cantora.

“A mulher vive de um raciocínio social de que ela depende de um parceiro para isso [ter filhos]. É maravilhoso quando você tem alguém que de fato é seu parceiro: pode ser um marido, sua mãe, melhor amigo ou até você descobrir dentro de si essa força. Isso é desafiador. Às vezes, confundem essa parceria com dependência”, disse Ivete, mostrando que as mulheres têm todo o poder!

Confira looks de Ivete Sangalo e aposte no estilo da cantora:

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.