Depois de 46 anos de trabalho, Isabela Garcia sai da Globo

Isabela Garcia anunciou sua saída da TV Globo pelo Instagram e relembrou personagens e momentos marcantes de sua carreira na emissora

None
Crédito: Globo/ Cesar Alves

por Wanessa Bighetti
Publicado em 02/01/2018 às 10:43
Atualizado às 08:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ano de 2018 começou diferente para a atriz Isabela Garcia: depois de 46 anos trabalhando na TV Globo, a atriz anunciou, por meio de sua conta no Instagram, sua saída da emissora.

“Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da Tv Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz”, escreveu a atriz.

Apesar de anunciar a despedida, Isabela Garcia não revelou os motivos que a levaram a sair da TV Globo.

Relembre alguns personagens marcantes da carreira de Isabela Garcia

Além disso, Isabela Garcia participou de novelas como “Pai Herói” (1979), “Água Viva” (1980), “Bebê a Bordo” (1988) e “Lua Cheia de Amor” (1991).

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.