Humberto Martins sai de Verão 90 e Globo não pensa em substituí-lo

Humberto Martins sai de Verão 90 e Globo não pensa em substituí-lo na novela! O ator havia se afastado da novela; saiba o que aconteceu

None
Foto: João Cotta/Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/04/2019 às 11:07
Atualizado às 10:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A novela das 7 vai perder um personagem da trama, pois Humberto Martins sai de Verão 90! Em nota, a Rede Globo garantiu a saída do ator: “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento​”.

HUMBERTO HAVIA SIDO AFASTADO DA NOVELA

O ator precisou sair da trama para fazer uma bateria de exames e descobrir qual foi o motivo que o levou a se distanciar das gravações da novela. A assessoria da emissora alegou não saber qual é a doença do ator.

De acordo com o colunista Leo Dias, Humberto estaria triste com o enredo de seu personagem.

Herculano (Humberto Martins) em Verão 90

Humberto Martins sai de Verão 90; na trama o ator interpreta Herculano, um cineasta casado com Gisela (Débora Nascimento), porém seu personagem se apaixona por Janaína (Dira Paes) – Foto: Paulo Damasceno/Gshow

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a decisão pode ser alterada em qualquer momento. Porém, nomes já estão sendo cotados, caso o ator saia definitivamente da novela. O intérprete de Herculano deixará a novela no final de maio.

LEIA TAMBÉM: