Conheça as histórias da vida real por trás de “Infiel” e “50 reais”

As rainhas da sofrência Marília Mendonça e Naiara Azevedo revelaram a história real por trás das músicas de sucesso "Infiel'' e "50 reais''

None
Naiara Azevedo e Marília Mendonça Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/04/2017 às 11:41
Atualizado às 11:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem escuta os hits do novo movimento feminejo nem imagina a história que existe por trás de tanto sucesso! Dois dos principais hits da sofrência sertaneja feminina são baseados em fatos reais e as histórias são ótimas. Marília Mendonça, com a sua música “Infiel”, e Naiara Azevedo, com o sucesso “50 reais”, revelaram as histórias da vida real que aconteceram e as inspiraram para escrever as músicas.

Naiara Azevedo com uma blusa listrada vermelha e branca e Marília Mendonça com uma blusa rosa nude

Naiara Azevedo e Marília Mendonça
Foto: Divulgação

50 reais

A história da música “50 reais” aconteceu com a própria Naiara Azevedo. Em entrevista ao EGO, a cantora afirmou que viveu a traição com um namorado de alguns anos atrás. Certa vez o namorado de Naiara deixou o Facebook aberto em seu computador e ela viu o amado combinando de sair com uma outra mulher pela rede social.

“Foi mais ou menos há cinco anos. A história foi com um ex-namorado e depois disso nunca mais olhei na cara dele. Desconfiei porque ele deixou o Facebook dele aberto no meu computador e vi a conversa dele combinando com a dita cuja. E vi também uma mensagem no celular dele”, contou ao site.

Infiel

Apesar de ser uma das maiores sofrências, a história da música não aconteceu com Marília Mendonça, mas sim com uma tia querida da cantora. Em entrevista ao Fantástico, a cantora disse que na verdade a letra é o que ela queria que a tia tivesse feito com o namorado, mas que na vida real ela acabou perdoando a traição e continuou com ele.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.