Gusttavo Lima sofreu acidente e conta: “quase morri queimado”

Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, durante o talk show do jornalista, o desabafo de que Gusttavo Lima sofreu acidente e quase morreu durante um incêndio chocou os fãs; entenda!

- Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima contou durante o programa Conversa com Bial sobre um acidente que quase tirou sua vida. Durante o talk show, exibido na última quinta-feira (19) pela Rede Globo, ele revelou que tinha apenas 3 anos de idade quando aconteceu o caso. Gusttavo Lima sofreu acidente envolvendo um incêndio causado pelo irmão mais velho durante uma brincadeira.

“Eu quase morri queimado. Tinha uma tia surda-muda, minha mãe precisava sair para trabalhar na casa dos outros e quem tomava conta da gente era ela”, disse o cantor. “Era casa de pau a pique, rebocada de barro, a telha era palha de buriti, meu irmão mais velho brincando de botar fogo na palha, na terceira vez, tentou não conseguiu apagar. Quase que eu morro queimado, quem me salvou foi ela”.

Ainda durante a entrevista, Gusttavo Lima contou sobre o sofrimento após o acidente. “A gente morou uns três meses embaixo de um pé de manga porque não tinha onde morar. Os vizinhos traziam um quilo de arroz, um quilo de feijão… Foi um momento muito difícil”, desabafou o cantor.

Agora, com uma agenda lotada de shows e mais um bebê a caminho, Gusttavo Lima leva uma vida tranquila e segura, além de ser o ídolo de muitos brasileiros!

Que tal relembrar como foi a revelação do sexo do segundo filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita? Confere aí!

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência