Gusttavo Lima é internado depois de passar mal durante show em BH

Depois de passar mal durante um show realizado na noite deste sábado (8), em Belo Horizonte, Gusttavo Lima é internado e cancela show deste domingo (9)

None
Foto: Reprodução/Instagram/@gusttavolima

por Wanessa Bighetti
Publicado em 09/09/2018 às 10:33
Atualizado às 10:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois passar mal durante um show na noite deste sábado (8), em Belo Horizonte, Gusttavo Lima é internado e cancela o segundo show da noite, que faria na cidade de São Sebastião da Bela Vista (MG).

Gusttavo se apresentou no festival Festeja Brasil quando sentiu mal-estar. Após o término da apresentação, ele foi encaminhado para um hospital da cidade. Segundo nota divulgada pela assessoria do cantor nas redes sociais, “Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento [da divulgação da nota]”.

Assim que Gusttavo Lima é internado, sua equipe divulgou em sua conta no Instagram uma nota sobre o cancelamento do segundo show da noite: “o show marcado para acontecer hoje, dia 08/09, está sendo adiado por motivos de saúde do artista […] Toda a equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que a apresentação em São Sebastião da Bela Vista será remarcada. Divulgaremos em breve a nova data. Os shows previstos para amanhã (09/09) nas cidades de Serrinha e Paulo Afonso (BA) seguem confirmados até o momento”.]

A rotina de Gusttavo Lima anda supercorrida. O cantor, que acabou de ser papai pela segunda vez, faz, em média, dois shows por noite, muitas vezes em diferentes estados do país.

Na madrugada deste domingo (09/09), o Gusttavo Lima publicou um vídeo de seus filhos e uma espécie de desabafo no Instagram: “Vivendo… “Carregado”… Perguntas e questionamentos, todas sem reação. Meu travesseiro não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!!!”.

A equipe do Portal Alto Astral torce pela recuperação de Gusttavo Lima.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.