Grey’s Anatomy ganha duas novas atrizes na 14ª temporada, e uma personagem sai!

A série Grey's Anatomy está sempre surpreendendo! Na 14ª temporada, uma personagem deixa o seriado e duas pessoas novas entram. Descubra quem são:

None
Foto: Reprodução/EBC

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/08/2017 às 19:21
Atualizado às 19:21

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As surpresas em Grey’s Anatomy não acabam nunca! O seriado médico, que completa doze anos de existência e já está em sua 14ª temporada, continua deixando os fãs com o coração na mão depois de tantos acontecimentos. A novidade da vez é com relação ao elenco, que passará por mudanças: uma atriz vai deixar a série e outras duas vão entrar!

Segundo o site TVLine, a Dra. Eliza Minnick, papel de Marika Dominczyk, que “causou” no Hospital Grey’s Sloan na temporada anterior, deixará a série! Sua personagem não era nem um pouco querida pelos outros médicos, mas ela acaba se envolvendo romanticamente com Arizona Robbins, vivida por Jessica Capshaw.

A outra novidade é a chegada de duas atrizes: Abigail Spencer vai substituir Bridget Regan, que inicialmente interpretou Megan Hunt, irmã de Owen, papel de Kevin McKidd, em um flashback que aconteceu na temporada anterior. No último episódio, os fãs levaram um susto ao descobrir que Megan, até então dada como morta, foi encontrada com vida depois de dez anos desaparecida.

Já Stefania Spampinato está cotada para interpretar a irmã do médico Andrew DeLuca, a quem Giacomo Gianniotti dá vida. Conhecida como Carina, ela vai trabalhar ao lado do irmão como médica no hospital, o que vai deixar o gato incomodado. O site Entertainment Weekly também deu outro spoiler: Carina terá uma profissão interessante e muito controversa!

Quantas surpresas, né? E você, está ansiosa para mais uma temporada de Grey’s Anatomy?

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.