Globo renova contrato com Jô Soares: apresentador retorna em 2018

O Programa do Jô terminou, mas a Globo resolveu renovar o contrato com o apresentador Jô Soares. Porém, ele só retornará em 2018

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/12/2016 às 10:12
Atualizado às 10:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois do fim do Programa do Jô, que foi um dos assuntos mais comentados de 2016, a direção da Globo resolveu renovar o contrato com o apresentador, que vence no dia 31 de dezembro. Porém, Jô só retornará à programação em 2018, pois resolveu tirar um ano sabático.

Jô Soares, no Programa do Jô

Foto: Divulgação

A Globo ainda não anunciou o que Jô fará quando retornar, e isso só deve ser discutido no final de 2017. O fim do Programa do Jô estava em discussão desde 2013, quando o contrato foi renovado por mais apenas três anos, previsto para ser encerrado em 2016.

No entanto, o apresentador não tinha vontade de se aposentar agora. “Claro que não vou parar de trabalhar, mas ainda é muito cedo para saber o que vou fazer”, comentou Jô em fevereiro, quando as primeiras notícias do fim do programa começaram a surgir.

A direção da Globo estava se preocupando com o Programa do Jô desde 2014, já que o talk show começou a ficar com baixos índices no Ibope, principalmente com a concorrência de Danilo Gentili. Em abril, um talk show de Pedro Bial tomará o horário de Jô Soares.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.