Giovanna Ewbank diz que pretende ter mais filhos com Bruno Gagliasso em breve

Em vídeo em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank respondeu perguntas de amigos e comentou sobre filhos, ciúme e carreira!

None
No começo de 2017, o casal adotou Chissomo, chamada carinhosamente de Titi, a primeira filha do casal - Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/08/2017 às 15:01
Atualizado às 16:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em vídeo para seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank respondeu questões de seus amigos e comentou sobre sua vida e carreira. As perguntas, que indagavam desde questões pessoais até sobre a carreira como atriz, foram feitas pelo blogueiro Hugo Gloss, pela cantora Ivete Sangalo, pelas atrizes Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme e pelo ator Paulo Gustavo.

Entre as dúvidas estava uma questão do blogueiro Hugo Gloss, que questionou Giovanna Ewbank sobre a vontade de ela ter mais filhos, ao que a atriz respondeu que a vontade existe e que, inclusive, sua filha Titi já está pedindo por um irmãozinho! Além disso, a estrela afirmou que ela e Bruno Gagliasso, seu marido, têm vontade de adotar mais uma criança e também de ter um filho biológico. “Hoje o foco é ela, vamos indo até ver qual o momento certo”, afirmou Giovanna Ewbank. Titi ainda fez uma pequena participação no vídeo e comentou, por trás das câmeras, que deseja um irmãozinho.

O amor da atriz pela sua pequena é inegável e ela sempre posta fotos com Titi em sua conta no Instagram! Confira algumas:

Além de falar sobre os futuros filhos, Giovanna Ewbank também comentou que pretende voltar a atuar em breve, disse que a ideia da criação do canal surgiu a partir do momento em que ela precisou ficar em casa e comentou seu ciúmes de Fê Paes Leme, melhor amiga de seu marido, no começo da relação com Bruno.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.