Giovanna Ewbank se mostra ansiosa para ver Titi no casamento de Marina Ruy Barbosa

Durante entrevista, a mamãe-coruja Giovanna Ewbank contou sobre a entrada de Titi no matrimônio de Marina, que acontecerá dia 7 de outubro

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/09/2017 às 11:14
Atualizado às 11:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi uma das daminhas escolhidas para o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandy Negrão, que está previsto para acontecer no dia 7 de outubro, em Goiás.

Em entrevista ao portal Heloisa Tolipan,  a mamãe-coruja se mostrou ansiosa para ver a filha entrando na capela: “A Marina está em um momento delicioso da vida dela. Acho que vai ser lindo ver a Titi entrando no altar. Não estou treinando com ela para este momento, porque criança não tem como prever. Acho que na hora ela verá as pessoas entrando e espero que entre no clima”, disse a loira.

O casamento, que já aconteceu no civil, contará com padrinhos famosos, conforme Marina anunciou em uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera: “Paula Fernandes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso. Aguinaldo Silva vai entrar com a Gloria Maria. Luma Costa, que é minha irmã. A Títi será uma das daminhas junto com as sobrinhas do Xande”.

Outra coisa que chama bastante atenção no matrimônio da global é a lista de casamento milionária do casal, que tinha entre os itens um vaso de cristal Baccarat, avaliado em 43,8 mil reais. Além do artigo de decoração, teve geladeira de 14 mil reais e um faqueiro de 26 mil.

Relembre as melhores fotos da pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.