Gio Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre adoção de Titi!

Os atores Gio Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram revelar pela primeira vez detalhes sobre a adoção da filha Titi, de 3 anos. Confira!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/05/2017 às 17:45
Atualizado às 17:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em uma entrevista para a revista Marie Claire, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram pela primeira vez sobre a adoção de Titi, a filha de três anos do casal. Eles revelaram alguns detalhes sobre o processo de adoção e como conheceram a pequena, em 2015. Gio Ewbank e Bruno Gagliasso toparam falar com a revista desde que a filha não fosse capa – para evitar sua exposição – mas com o objetivo de divulgar a importância da adoção. 

Giovanna conta que a primeira vez que viu Chissomo, depois apelidada de Titi, foi durante uma visita a um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi, em 2015. E foi amor à primeira vista! “O abrir daquela porta mudou minha vida. Chissomo, a minha Titi, me recebeu com um sorriso e os bracinhos abertos e transformou para sempre os dias da família que se formou naquele momento”, contou Gio para a revista. O encontro aconteceu quando a apresentadora fez uma viagem à África, em um quadro do Domingão do Faustão, para conhecer o trabalho de uma ONG que trabalha com crianças órfãs. “Foi um reencontro de almas, ficamos o dia todo juntas. Liguei para o Bruno e disse: ‘Encontrei minha filha’. Ele respondeu: ‘Então me sinto pai dela’”, disse.

bruno gagliasso e titi com protetor solar rosa neon nas bochechas e no nariz

Foto: reprodução Instagram

No mesmo dia, eles começaram os processos para realizar a adoção internacional, que precisava ser mantida em segredo. Os únicos que sabiam o que estava acontecendo eram a prima de Bruno e a mãe de Giovanna. Depois disso, foram mais de dez viagens até Lilongwe durante um ano e meio, para tentar trazer a pequena para casa. Giovanna revelou que mesmo com o trabalho, os dois largavam tudo e iam até lá, sempre que o juiz malawiano ligava. Os dois também contaram que as condições de vida no Malawi eram muito precárias, como falta de alimentação para as crianças.

O dia da adoção aconteceu de uma forma totalmente inesperada para os dois. O juiz chamou para mais uma conversa e concedeu uma guarda provisória, desde que eles morassem em Lilongwe por três meses. “Alugamos uma casa e vivemos dias deliciosos. Ouvimos Titi falar a primeira palavra, ‘flor’. Foi nossa licença-maternidade”, contou Giovanna.

famosos que adotaram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha Titi. Foto: Divulgação/Instagram

A pequena Titi chegou pela primeira vez ao Brasil em 8 de maio de 2016, para conhecer a casa e a família. Os boatos sobre a adoção já estavam rolando, mas só foram confirmados depois que o irmão da atriz postou uma foto em suas redes sociais com a pequena. “Aceitaremos contar nossa história pela causa da adoção”, reforçou Giovanna.

Relembre os momentos mais fofos da família!

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.