Gerson Brenner é internado com pneumonia em São Paulo

Gerson Brenner é internado com pneumonia em São Paulo! O ator fez muito sucesso na década de 90 nas novelas Rainha da Sucata e Corpo Dourado na Rede Globo

None
Foto: Eduardo Enomoto

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/02/2019 às 12:37
Atualizado às 12:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Gerson Brenner é internado com pneumonia em São Paulo. Aos 59 anos, ele está hospitalizado na UTI do Hospital São Luiz há dez dias. Segundo o site Extra, o ator foi levado à unidade após ter uma broncoaspiração por saliva, entretanto, Gerson apresentou uma melhora significativa. “Agora ele está bem, sem antibióticos e evoluindo. Estamos aguardando a avaliação da home care para ele ir para a casa. O Gerson surpreendeu a todos com sua recuperação. Ele é um guerreiro”, afirmou a esposa de Gerson, Martha Mendonça em entrevista ao Extra.

Em 2017, Gerson passou 67 dias na UTI para tratar de pneumonia e ano passado foi internado pelo mesmo motivo.

O artista foi baleado na cabeça em agosto de 1998 durante um assalto e até hoje apresenta as sequelas do tiro, ele ficou impossibilitado de andar e apresenta dificuldades na fala. Na época, Gerson atuava na novela Corpo Dourado da Rede Globo, na trama ele era o personagem Jorginho que fazia par romântico com Danielle Winits. Além disso, o ator ficou conhecido ao protagonizar a novela Rainha da Sucata (1990) na pele de Gerson que rendeu ao ator o título de galã da TV na década de 90.

O hospital divulgou a seguinte nota sobre o estado de saúde do ator:” O hospital São Luiz unidade Itaim informa que o paciente Gerson dos Santos de Oliveira (Gerson Brenner) deu entrada no dia 31 de janeiro no pronto-socorro com choque séptico pulmonar. O paciente respondeu bem ao plano terapêutico e cuidado da equipe multidisciplinar e se encontra estável”.

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.