Acabou: Fiorella Mattheis anuncia fim de namoro com Alexandre Pato

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estavam juntos desde novembro de 2014. A modelo contou nas redes sociais que o relacionamento com o jogador havia acabado

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/07/2017 às 10:06
Atualizado às 10:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após quase três anos de namoro, Fiorella Mattheis contou para os seus seguidores nas redes sociais que não está mais namorando o jogador de futebol Alexandre Pato. Ontem (03/07), a modelo e atriz postou a seguinte frase no Twitter:

Em seu aniversário de 27 anos, a atriz ganhou do jogador um buquê de flores em formato de coração e uma companheira de quatro patas da raça Jack Russel, apelidado carinhosamente de Panda. Fiorella gostou tanto do presente que não deixou parceria de lado nem na hora de pegar um avião. Ela carregou a cachorrinha pelo saguão do aeroporto dentro de uma caixa de transporte cor-de-rosa.

Fiorella Mattheis carrendo sua cachorrinha Panda no aeroporto

Foto: AG News/ William Oda

Juntos desde novembro 2014, o casal acabou se conhecendo depois que rumores sobre os dois estarem juntos começaram a circular. Em entrevista a Jô Soares, ela contou sobre o início do relacionamento: “De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo. Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer”.

As trocas de carinho e fotos do casal no Instagram de Fiorella Mattheis não foram apagadas. Confira!

LEIA MAIS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.