Vem conhecer os finalistas de ‘The Voice Brasil’ 2019

Vem ver o que rolou e quem são os finalistas do The Voice Brasil 2019. O time de Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Iza ararsaram na terça (1).

None
Foto: Reprodução/GShow

por Giovanna Morrone
Publicado em 02/10/2019 às 10:41
Atualizado às 13:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na noite de terça (1) foi revelado quem são os finalistas do The Voice Brasil. O programa mudou as regras da nova edição e deixou tudo mais difícil para a escolha ficar ainda mais inesperada. O público votou através da Internet quem era a voz favorita e os técnicos escolhiam 20 pontos para dar a um participante, sendo assim quem apresentava a soma maior ia direto para a final.

A primeira disputa para ver quem seria os finalistas do The Voice Brasil foi com o Time de Ivete Sangalo. Ramon e Rafael se apresentaram com a música “Que Sorte a Nossa”, enquanto Willian Kessley cantou “Refém” da Iza e foi quem garantiu os 20 pontos da técnica com direito a vaga no final do programa.

finalistas do The Voice Brasil

Foto: Artur Meninea / Gshow/Divulgação

No Time da Iza, Ana Ruty cantou “Fim de Tarde” e Edyelle Brandão apostou em “One Moment in Time”. A dona do hit “Pesadão” se encantou com a apresentação internacional e deu 20 pontos para Edyelle.

finalistas do The Voice Brasil

Foto: Artur Meninea / Gshow/Divulgação

Nas apresentações do Time de Lulu Santos, Lúcia Muniz cantou “Crawling”  e Pollyana Caires arrasou em “idontwannabyouanymore”. A decisão foi unânime e o público e o técnico decidiram ter Lúcia no final.

finalistas do The Voice Brasil

Foto: Artur Meninea / Gshow/Divulgação

E o queridinho do The Voice Brasil, Michel Teló, teve a perfomance em seu time com Mobi Colombo em “Será”, mas o público se emocionou com “With a little help from my friends” em que Tony Gordon apresentou.

finalistas do The Voice Brasil

Foto: Artur Meninea / Gshow/Divulgação

E o episódio de terça (1) não teve só as apresentações dos finalistas do The Voice Brasil. Lulu Santos se apresentou ao lado de Gal Gosta, Michel Teló apostou em sua raíz ao lado de Bruno & Marrone, Ivete Sangalo fez uma linda apresentação do clássico de Elis Regina ao lado de Maria Rita , e por fim Iza cantou “Você me Vira a Cabeça” com Alcione.

A final do ‘The Voice Brasil’ será na próxima quinta-feira (3) e finalmente descobriremos quem é a voz preferida!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.