ENTRETENIMENTO

Final do ‘The Voice Brasil 2019’: Tony Gordon campeão e muita emoção

A final do The Voice Brasil teve Tony Gordo campeão, Time Michel Teló pentacampeão e choro ao vivo do Tiago Leifert! Confira.

None
final do The Voice Brasil

por Giovanna Morrone
Publicado em 04/10/2019 às 09:36
Atualizado às 09:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na noite de quinta (3) teve a final do The Voice Brasil e quem foi o grande campeão e se tornou a voz preferida do país é Tony Gordon, com 36,2% dos votos. A trajetória do cantor no programa sempre foi um sucesso, pois desde o primeiro dia ele virou as quatros cadeiras nas  Audições às Cegas, passou pelo Time IZA e do Time Teló.

Muita emoção na noite da final do The Voice Brasil

Não é a toa que Tony Gordon foi até a final do The Voice Brasil. O artista trabalha com música há mais de 30 anos, e dessa vez ele terá todo o reconhecimento que merece.

São 32 anos de carreira. Entrei no The Voice e me tornei o The Voice. Passaram alguns dias e eu me tornei o Tony Gordon do The Voice. E é com muita honra que posso ser chamado Tony Gordon da edição do The Voice 2019″, contou Tony Gordon.

O Time Teló é o queridinho do The Voice Brasil, afinal quem participa de seu grupo sempre ganha! E não poderia ser diferente nessa edição, pois Tony estava em seu time, assim tornando o sertanejo o técnico pentacampeão do programa.

“A gente agradece, representa o bom músico, o bom cantor, o cantor de verdade. Não estou sozinho. São todos lindos. Tudo é muito de verdade e a gente está aqui para passar a verdade para vocês. Muito obrigado!”, completou a voz campeão.

Tiago Leifert se emociona e chora ao vivo 

final do The Voice Brasil

Foto: Reprodução/ Artur Meniea

Difícil segurar o choro com a final do The Voice Brasil! Tiago Leifert até tentou se conter, porém não aguentou e não conseguiu encerrar sua entrevista com Jeniffer Nascimento para o GShow. “Anunciar o vencedor é um privilégio para mim. Toda temporada fico muito feliz de estar aqui…” disse antes de cair no choro.