Filmes brasileiros que estreiam até o final de 2017

Que tal descobrir os filmes nacionais que irão estrear ao longo de 2017? Além das típicas comédias, o drama e o suspense também têm o seu lugar por aqui.

None
Em 2017, muitos filmes nacionais serão lançados. Confira! Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/06/2017 às 17:55
Atualizado às 15:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O cinema brasileiro é sempre uma caixinha de surpresas e, em 2017, está recheado de filmes que irão te surpreender. Duvida? Pois então confira a nossa lista:

1 – Chocante

Estréia: 05/10/2017

Gênero: comédia

Sinopse: Chocante era uma boyband brasileira que fez muito sucesso nos anos 1990. Após 20 anos o grupo composto por  Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) decide se reencontrar para fazer um novo show, apesar de nenhum fã pedir. O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

2 – La Vingança

Estréia: 16/03/2017

Gênero: comédia

Acompanhe a história de Caco (Felipe Rocha) que, após encontrar sua noiva Julia (Leandra Leal) o traindo com um chef de cozinha argentino, é convencido pelo seu amigo Vadão (Daniel Furlan) a fazer a vingança perfeita: ir para a Argentina, se divertir e ficar com várias mulheres.

3 – Real: O Plano por Trás da História

Estréia: 18/05/2017

Gênero: Drama

O filme conta a história da criação do Plano Real. Criado em 1993, a nova moeda fez com que o Brasil superasse a hiperinflação depois de décadas.

4 – Se a Vida Começa Agora

Gênero: drama

Sinopse: Caio Castro é Beto, um aspirante a jornalista que consegue a oportunidade de fazer a sua primeira grande cobertura de evento para um jornal: o Rock In Rio.  Luíza Valderato, por sua vez, é Bia, uma garota que decide fugir para ir ao Rock in Rio conhecer o seu ídolo Freddie Mercury. Em meio à história do maior festival de música do país, a vida dos dois irão se cruzar em uma grande história de amor, desencontros e conquistas.

5 – Mar Inquieto

Estréia: 29/06/2017

Gênero: Suspense

Apesar do cinema nacional não ter tradição com filmes de terror e suspense, uma boa pedida é assistir Mar Inquieto. O longa conta a história de Anita (Rita Guedes) é uma ex-dependente química que passou por uma juventude problemática.  Adulta, casou-se e vive Atualmente em um balneário no sul do país. Apesar de superar o vício, Anita leva uma vida sem propósitos e amedrontada pelos próprios medos. E tudo piora quando, após uma briga com o seu marido alcoolatra, ela o mata e uma trama se inicia.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.