Filho de Simone chama a cantora de idiota e ela desabafa

O filho de Simone chamou a cantora de idiota durante um vídeo no Instagram e causou polêmica entre os seguidores. Cantora fez um desabafo sobre a educação do filho; vem ver!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Wanessa Bighetti
Publicado em 28/04/2018 às 15:25
Atualizado às 15:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Simone aproveitou o Instagram Stories para fazer um desabafo. É que recentemente ela postou um vídeo reclamando que estava fazendo faxina em casa e o filho de Simone,  Henry, de apenas três anos, a chamou de idiota. Muitos seguidores criticaram a educação da criança.

“Eu vi alguns comentários tristes de pessoas que falavam assim: ‘se fosse minha mãe já tinha metido a mão na minha boca’. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato de o meu filho nem saber o que ele estava falando, porque ele falou que idiota era um brinquedo… A criança tem apenas 3 aninhos. Eu vou meter a mão na boca de um neném por causa disso?”, questionou a cantora.

“Outra coisa, ninguém fica ensinando, não. Quando ele erra, tem o cantinho do pensamento. Coloco ele de castigo, ele pensa no que ele fez, pede perdão. Eu dou educação pro meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e criança pega. Não é por isso que eu vou meter a mão na cara do meu filho, meter a mão na boca do meu filho. Enfim, o povo que fala que deveria meter a mão na boca, que não tem respeito, não tá dentro da minha casa pra ver o quanto mãe eu sou,  quanto de educação eu dou pro meu filho”, desabafou a cantora.

Depois, em um momento mais leve, ela publicou um vídeo de Henry com mais duas meninas brincando pra valer.

Olha só o filho de Simone brincando:

Agora que você já conhece o filho de Simone, conheça também os maridos e namorados das sertanejas:

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.