Fibromialgia: Netflix lança teaser de documentário em que Lady Gaga fala sobre a doença

Lady Gaga cancelou o show que faria no Rock in Rio por causa de Fibromialgia; Netflix lançará documentário sobre a doença, com relatos da cantora

None
Foto: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/09/2017 às 13:57
Atualizado às 13:57

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Lady Gaga cancelou esta semana sua apresentação no Rock in Rio por causa de uma doença que ela recentemente contou que tem: Fibromialgia, que causa dores pelo corpo e a cantora precisou ser hospitalizada e de repouso.

E será possível saber mais sobre a doença com relatos da cantora internacional no documentário “Gaga: Five Foot Two”, que será lançado pela Netfliex no próximo dia 22 de setembro.

A empresa lançou na última semana o teaser do projeto, em que Gaga aparece explicando e chorando. “Eu tenho sufocado essa dor por cinco anos”, revelou a cantora.

Recentemente, a atriz brasileira Dani Valente divulgou em seu Instagram, que também tem Fibromialgia. “Há 1 ano mais ou menos fui diagnosticada aqui nos EUA com fibromialgia. Uma doença que faz basicamente a gente sentir dores por todo o corpo, exaustão e uma depressão danada por não conseguir fazer 10% do que você gostaria. Por isso mudei meu estilo de vida”, conta a atriz na rede social.

Assista ao trailer:

Entenda mais sobre os sintomas e tratamento da Fibromialgia:

Consultoria: Tatiana Molinas Hasegawa, reumatologista

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.