ENTRETENIMENTO

Fernanda Souza se emociona ao falar do pai em entrevista

A apresentadora Fernanda Souza se emociona ao falar do seu pai em entrevista para a atriz Giovanna Ewbank. Confira o relato emocionante

None
Fernanda Souza e Giovanna Ewbank Foto: Reprodução/YouTube

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/06/2017 às 11:33
Atualizado às 11:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A apresentadora Fernanda Souza se emociona até hoje ao falar sobre o seu pai, Eudes Souza, que morreu em 2013. Em uma entrevista na última sexta (16.06), para o canal do YouTube da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, não foi diferente.

Na entrevista, a mãe de Titi pergunta quem Fernanda traria de volta à vida por 30 minutos. Emocionada, a apresentadora respondeu que seu pai, já que ela não teve a chance de participar dos minutos finais da vida do pai por estar trabalhando. Confira a entrevista completa:

Fernanda contou que gostaria de pedir desculpas por ter ido trabalhar. “Pai, desculpa, por no dia que você foi embora eu não ter ficado”, disse a apresentadora. ”Eu queria ter ficado ao lado da minha irmã porque imagino que foi muito difícil para ela vê-lo ir embora sozinha, porque minha mãe estava cuidando da filha dela, meu cunhado trabalhando e ela lá, porque eu também tinha de trabalhar.”

Ela revelou ainda que se fosse hoje ela não iria trabalhar. ”Hoje em dia, não iria.” Fernanda ainda disse que seu marido, o cantor Thiaguinho, fez questão de dizer a Eudes que cuidaria dela.

LEIA TAMBÉM