ENTRETENIMENTO

Fernanda Souza revela o motivo de ter sido demitida da TV Globo

Fernanda Souza contou ao blog KTZ o motivo de a TV Globo não ter renovado seu contrato depois de 18 anos de parceria e da participação em várias novelas

None
Foto: Reprodução/

por Wanessa Bighetti
Publicado em 10/08/2017 às 10:43
Atualizado às 10:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As demissões na Rede Globo sempre rendem bastante comentários nas redes sociais. Sempre que algum famoso não renova contrato, logo especula-se o motivo. A atriz Fernanda Souza, casada com o cantor Thiaguinho, quebrou o suspense sobre o fato de não ter renovado contrato com a TV Globo depois de 18 anos de parceria e revelou o real motivo de sua saída da emissora.

Em entrevista para o blog KTV, de Keila Jimezes, do Portal R7, Fernanda Souza contou que comunicou à direção da emissora que, no momento, não tinha mais interesse em atuar em novelas, pois queria se dedicar à carreira de apresentadora.

“No meu último ano de contrato, informei à emissora que não tinha interesse naquele momento de fazer novelas para poder me dedicar inteiramente a fase “apresentadora. Sendo assim, não faria sentindo a Globo renovar o contrato se eu não conseguiria fazer novela”, explicou.

Ainda em entrevista para o KTV, Fernanda comentou que a vontade de se dedicar à carreira de apresentadora foi despertada durante sua participação na condução do programa The Voice Brasil e teve um ‘dedinho’ do colega de trabalho, o apresentador Tiago Leifert.

“Tudo começou no The Voice Brasil, onde além de participar do programa com o Tiago Leifert, eu ainda apresentava dois programas ao vivo na web. Dali em diante eu fiquei com muita vontade e prometi pra mim e pro Tiago (que passou a temporada dizendo que eu era apresentadora e que deveria insistir nisso) que eu ia correr atrás!”, contou Fernanda.

Fernanda Souza trabalhou por 18 anos na TV Globo e participou de diversas novelas. Relembre algumas:

E não é que a saída da Tv Globo deu certo? Atualmente, a atriz se prepara para gravar a terceira temporada no comando do programa Vai, Fernandinha, exibido pela Multishow.

E você, tomaria a mesma decisão da atriz?

LEIA TAMBÉM: