Fátima Bernardes desabafa sobre infância dos trigêmeos: “Queria só 15 minutos sozinha”

Em seu programa, Fátima Bernardes desabafa sobre os desafios da maternidade. Ela deu à luz à trigêmeos, fruto de seu antigo relacionamento com o apresentador William Bonner

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/05/2018 às 11:36
Atualizado às 11:36

Durante o programa Encontro, exibido pela Rede Globo, Fátima Bernardes desabafa sobre como foi difícil lidar com a criação de seus trigêmeos e a falta de tempo para si mesma. No programa que foi ao ar em 30 de abril, última segunda-feira, a apresentadora comentou ao vivo sobre suas dificuldades sendo mãe de três, fruto de seu casamento com o também apresentador William Bonner.

“Me lembro de uma vez ter ficado muito aflita por não conseguir mais tomar banho”, contou a apresentadora. “Sempre tinha um dos três batendo na porta”, explicou. Fátima teve os trigêmeos em 21 de outubro de 1997, no Rio de Janeiro. Ela ainda disse que tudo que queria era apenas 15 minutos sozinha para relaxar. Vinicius, Laura e Beatriz tem hoje 20 anos e a apresentadora brincou após o relato: “Já passou, os meus estão enormes!”.

filhos de fátima bernardes

Foto: Reprodução/Instagram

No mesmo programa, Fátima relembrou o primeiro ano novo com os filhos: “Um dormiu, um ficou meio quietinho e outro teve cólica e chorou a noite inteira”, contou.

Atualmente, Fátima Bernardes está em um relacionamento com o advogado Túlio Gadelha. Confira fotos do casal!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.