Paolla Oliveira lança linha de perfumes; veja mais famosos empreendedores

Paolla Oliveira, além de uma excelente atriz, agora entrou na lista de famosos empreendedores e lançará uma linha de perfumes ainda este mês.

None
Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/11/2016 às 15:24
Atualizado às 10:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Por mais que os famosos costumem receber salários e cachês altos, muitos desejam possuir seu próprio negócio, ou garantir seu futuro, afinal, nenhuma fama é eterna. Alguns criam sua própria empresa, outros investem em já existentes ou start-ups, mas a maioria aposta em sociedades, já que a carreira artística ainda é a principal.

Ter algum famoso envolvido em um negócio, já pode ajudar bastante em seu sucesso. Reunimos aqui, algumas celebridades que também se dedicam ao empreendedorismo.

A mais nova atriz empreendedora é Paolla Oliveira. Segundo a coluna “Beira Mar”, da Veja Rio, a atriz vai lançar uma linha de perfumes ainda este mês. “Tenho um currículo muito legal na publicidade, sempre renovam os meus contratos nessa área. Mas sentia falta de vender algo meu”, disse Paolla à coluna. A atriz será uma das protagonistas de “À Flor da Pele”, próxima trama assinada por Glória Perez.

Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

Conheça mais 7 famosos, assim como Paolla, que também são empreendedores

1. Marcos Palmeira

Marcos Pasquim em coletiva de imprensa da novela Velho Chico

Foto: Alex Palarea/AG News

O ator de Velho Chico transformou seu contato com fazendas e áreas rurais em negócio. Ele atua com produtos orgânicos, e também é dono da loja Armazém Vale das Palmeiras, no Rio de Janeiro.

2. Juliana Paes

Juliana Paes dando risada em evento

Foto: Leo Franco/AG News

A atriz é dona do Espaço Juliana Paes há cinco anos. O negócio conta com 4 unidades em diferentes cidades do Rio de Janeiro, oferece serviços de estética e beleza e será expandido por meio de franquias.

3. Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso na coletiva de imprensa da novela Sol Nascente

Foto: Anderson Borde/AG News

Bruno também dedica seu tempo à gastronomia. Sua família possui a pizzaria Família Gagliasso, e ele também é sócio do restaurante de comida orgânica Le Manjue Organique, da lanchonete Burger Joint Brasil, e os restaurantes Bagatelle Brasil e Santo Pão.

4. Xuxa

Xuxa em foto promocional do TV Xuxa

Foto: Divulgação

A rainha dos baixinhos mantém vários produtos licenciados em seu nome, é sócia da franquia de buffet infantil Casa X, e possui um parque de diversões temático da série Xuxa Só Para Baixinhos, no Shopping SP Market em São Paulo.

5. Chitãozinho e Xororó

Foto: Rosa Marcondes

Foto: Rosa Marcondes

A dupla sertaneja fundou, em 1994, o Grupo Montana Grill, hoje composto por quatro churrascarias espalhadas por São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Campinas (SP). O grupo também é responsável pela comercialização da marca de carnes Montana Premium Beef, vendida em supermercados.

6. Marcos Mion

Marcos Mion

Foto: Thiago Duran/Agnews

Quem vê Mion no comando do Legendários, nem imagina sua carreira como empreendedor. Ele é sócio da marca de roupas V.Room, do restaurante de comida Yabani e da balada Disco!

7. Edu Guedes

Edu Guedes posa com a esposa para foto em evento

Foto: Francisco Cepeda/AG News

Antes da fama, o apresentador já tinha a sorveteria Stuppendo, em São Paulo. Atualmente, ele possui vários produtos licenciados em seu nome em parcerias com marcas famosas.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.