Fábio Júnior aparece coberto de sangue para divulgar nova série da Netflix

Fábio Júnior aparece coberto de sangue para campanha da série "Santa Clara Diet", produzida pela Netflix. Clique para saber mais sobre o vídeo e a série!

None
Foto: reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/02/2017 às 14:50
Atualizado às 14:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Fábio Júnior surpreendeu muita gente nas redes sociais por ter aparecido coberto de sangue em uma campanha para a Netflix. No entanto, não há com o que se preocupar: o sangue era artificial, e fazia uma associação à série de comédia “Santa Clarita Diet“. Confira!

A nova série da Netflix conta a história de Sheila Rammond (Drew Barrymore), que após uma doença inexplicável vomita o próprio o coração e se torna uma morta-viva que passa a comer somente carne humana. Para que ela se sinta feliz, seu marido e fiel companheiro, Joel (Timothy Olyphant), vai ajudá-la a conseguir “encontrar” carne fresca.

No vídeo, Fábio Júnior anuncia que irá contar a história de “um amor visceral, desses que arrancam pedaços”, se referindo ao casal. Em sequência, toca um de seus grandes sucessos “Alma Gêmea”, e ao fim da música, pergunta onde está o baterista, insinuando que o mesmo virou comida da zumbi da série.

Fábio Júnior aparece coberto de sangue para divulgar nova série da Netflix

Foto: Divulgação/Netflix

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.