A Dona do Pedaço: para se vingar, Fabiana arma e Cássia descobre que Agno é gay

Depois de descobrir que Agno está fazendo sua caveira para Rock, Fabiana arma contra sócio e revela à Cassia que seu pai é gay

None
Foto: divulgação/Gshow

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/08/2019 às 16:42
Atualizado às 15:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Gente, se tem uma vilã que fez curso de maldade é a Fabiana (Nathalia Dill), né? Depois de dar um golpe em Agno (Malvino Salvador) e ficar com parte da empresa do rapaz, a noviça de Taubaté vai ficar pistola ao descobrir que o sócio está fazendo sua caveira para Rock (Caio Castro)! Sem pensar duas vezes, Fabiana arma um plano pra todo mundo descobrir que o rapaz é gay.

Tudo começa quando a vilã-mor decide levar Cássia (Mel Maia) de surpresa para o apartamento de seu pai, que fica espantado ao ver as duas juntas em sua porta.

A Dona do Pedaço: para se vingar, Fabiana arma e Cássia descobre que Agno é gay

Fabiana arma contra Agno em A Dona do Pedaço – Foto: divulgação/Gshow

Depois de perguntar se o empresário e Fabiana estavam juntos, Cássia vê Leandro (Guilherme Leicam) morando com o pai e descobre a verdade: “seu pai é gay”, diz a vilã.

“Gay? Pai, cê é gay?”, questiona a adolescente. Depois de obter a confirmação, Cássia se revolta e corta os laços com seu pai: “eu odeio o fato de você ser gay. Eu não quero ter um pai gay. Eu nunca vou te aceitar”, encerra.

Eita! E agora? Como será que Agno vai reagir?

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER