ENTRETENIMENTO

Sexta de Terror: 28 Dias Depois (Extermínio)

Quando um grupo de ativistas invade um laboratório e encontra chimpanzés presos em gaiolas, um ciclo de extermínio está prestes a começar...

None
FOTO: REPRODUÇÃO

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/07/2016 às 11:22
Atualizado às 17:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Em 28 Dias Depois – Extermínio, um grupo de ativistas invade um laboratório de pesquisas com macacos e encontra chimpanzés presos em gaiolas em frente a telas exibindo constantemente cenas de violência.

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

Então, ignorando avisos de um cientista que trabalha no local de que os animais estariam infectados, os ativistas conseguem libertá-los. A partir daí, uma série de ataques insanos acontece, causando várias mortes. Depois de 28 dias, Jim encontra Selena e Mark, dois sobreviventes, e entende que Londres está infectada por um vírus e que soldados estão se reunindo para buscar a cura.

Extermínio apocalíptico

As cenas externas na cidade de Londres foram gravadas poucas horas antes do amanhecer, contando com a compreensão dos pedestres que ali passavam. O filme tem um ar de terror-apocalíptico, mas teve recepção favorável por parte da crítica. Aliás, foi considerado o segundo melhor filme de zumbis de todos os tempos!

Direção: Danny Boyle | Elenco: Cillian Murphy, Naomie Harris, Christopher Eccleston | Duração: 112min

VEJA TAMBÉM

Sexta de Terror: [REC]

Netflix prega peça no elenco de Stranger Things: Assista!