ENTRETENIMENTO

‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó, é a música mais cantada nos karaokês do Brasil!

De acordo com uma pesquisa, a música 'Evidências', da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, é a número 1 entre as mais cantadas no país!

None
Evidências, Chitãozinho e Xororó

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/09/2017 às 15:43
Atualizado às 15:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

É difícil encontrar uma pessoa que não saiba pelo menos uma parte da música Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Mas uma pesquisa da KWC Brasil, organização que realiza o Campeonato Mundial de Karaokê, descobriu que Evidências é a música mais tocada nos karaokês do Brasil inteiro!

A pesquisa foi realizada em mais de duas mil casas de karaokê pelo país, e descobriu que o hit sertanejo é tocado em média 5,2 vezes por noite. De acordo com a KWC, a canção chega a ser interpretada 12 vezes em uma única noite. Diante disso, a organização decidiu homenagear Chitãozinho e Xororó durante a final do Karaoke World Championships, que acontece no domingo (17), em Helsinki, na Finlândia.

Depois de Evidências, as faixas mais cantadas são “Olhos coloridos”, de Sandra de Sá, e “Como Nossos Pais”, de Elis Regina, ocupando respectivamente o segundo e terceiro lugar no ranking de mais cantadas. Em terceiro lugar, aparece “Menina Veneno”, de Ritchie, em quarto, “Borbulhas de Amor”, de Fagner, em quinto lugar, “Caça e Caçador”, de Fábio Jr.

Faça o teste e descubra se você também sabe cantar ‘Evidências’!

LEIA TAMBÉM