Evaristo Costa não vai renovar contrato com a Globo, informa colunista

Segundo colunista, Evaristo Costa não vai renovar contrato com a Globo, que vence em 2 meses; a internet não está sabendo lidar com a informação

None
Foto: Reprodução/Globo

por Vítor Ferreira
Publicado em 20/07/2017 às 11:09
Atualizado às 14:33

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o apresentador e jornalista Evaristo Costa não vai renovar contrato com a TV Globo. Assim, ele deve sair da emissora em setembro, quando completa 13 anos como âncora fixo na bancada do Jornal Hoje.

A informação rapidamente repercutiu na internet, já que Evaristo é um dos nomes mais influentes na emissora, pleiteado como um possível substituto de William Bonner no Jornal Nacional. Antes de sair, Evaristo deve cobrir as férias de Tadeu Shimidt, no Fantástico, acompanhado de Poliana Abritta, a partir do dia 23 de julho.

Ainda segundo o colunista Flávio Ricco, alguns amigos próximos de Evaristo contaram que a decisão sobre a saída do apresentador é de “caráter pessoal e irrevogável”. Eles disseram que o jornalista pretende viajar e morar no exterior com a mulher e as duas filhas em um ano sabático, e só depois se decidir sobre os rumos de sua carreira

Especula-se que a Globo esteja fazendo o possível para não perder um dos jornalistas mais carismáticos da emissora. Semana que vem será realizada uma reunião com alguns diretores da casa, com prováveis propostas.

A assessoria de imprensa da TV Globo ainda não confirmou a informação.

Evaristo é um dos jornalistas mais queridos do Brasil por conta do fato de ser sempre atencioso com os fãs nas redes sociais, onde ganhou o título de “Rei da Internet”.

Assim que Flávio Ricco publicou a informação em sua coluna no UOL, a internet foi à loucura e recheou o Facebook e Twitter de memes. Confira alguns:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.