ENTRETENIMENTO

Erasmo Carlos coloca marca-passo depois de descobrir doença cardíaca

Depois de ser diagnosticado com hipersensibilidade na carótida, Erasmo Carlos coloca marca-passo e explica estado de saúde para os fãs

None
Foto: AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/04/2018 às 11:06
Atualizado às 11:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois de ser diagnosticado com doença cardíaca, o cantor Erasmo Carlos coloca marca-passo no coração. As informações são do próprio compositor, que explicou em suas redes sociais sobre seu estado de saúde.

“Gente que me ama, os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marca-passo com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso”, explicou Erasmo em seu Instagram, logo após mostrar a cicatriz da cirurgia no peito.

Apesar dos riscos cirúrgicos, o artista acalmou os fãs: “estou passando bem graças a Deus e voltando à forma. Obrigado a todos pela força!”, concluiu.

Pra quem não sabe, a hipersensibilidade na carótida é uma doença que causa a diminuição dos batimentos cardíacos e da pressão arterial. Como consequência, muitos pacientes apresentam desmaios frequentes, como foi o caso de Erasmo.

LEIA TAMBÉM: