Michele, vencedora do MasterChef, declara: “A gente precisa ter humildade para avaliar as críticas”

A grande polêmica da final do reality show ficou por conta da torcida divergente entre Michele e Deborah, as duas finalistas do programa

None
Foto: Divulgação/Band

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/08/2017 às 13:22
Atualizado às 13:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Não se fala em outro assunto: Michele Crispim desbancou todos os concorrentes do MasterChefBrasil na noite da última terça-feira, 22 de agosto, e levou o prêmio para casa. Concorrendo com Deborah Werneck na final do reality show da Band, a cozinheira amadora foi a surpresa desta edição e levou o troféu para casa.

Sua vitória, no entanto, fez com que algumas polêmicas surgissem entre os internautas e os participantes. Tudo porque fora do programa ela era a favorita ao título, mas entre os concorrentes Michele não era tão querida assim. Para que tenha ideia, bastou o resultado ser anunciado para que a maioria deles abraçasse Deborah e começasse a gritar o seu nome, uma reação típica de quem não concorda com o resultado do jogo.

Portal Alto Astral esteva na final e conversou com a grande vencedora, que falou sobre esse e outros assuntos, como você confere no bate-papo a seguir:

Ficou curioso para também conferir tudo sobre os bastidores da grande final? Então siga na galeria abaixo:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.