Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
A cerimônia de premiação do Emmy 2023 terá transmissão ao vivo no Brasil; veja como assistir ao evento
Saiba onde assistir o Emmy 2023 no Brasil - Foto: Shutterstock

Entretenimento

Emmy 2023: saiba onde assistir a premiação no Brasil

A cerimônia de premiação do Emmy 2023 terá transmissão ao vivo no Brasil; veja como assistir ao evento

Nesta segunda-feira (15), acontece o Emmy 2023, que premiará os melhores programas de televisão exibidos em horário nobre nos Estados Unidos. O evento estava programado para ocorrer em setembro de 2023, mas foi adiado por causa da greve dos atores e roteiristas de Hollywood

A cerimônia do Emmy 2023 será apresentada pelo ator e comediante Anthony Anderson, conhecido por estrelar a série “Black-Ish”. Além disso, ela poderá ser assistida ao vivo no Brasil. Abaixo, você confere onde acompanhar a premiação em tempo real. 

Onde assistir o Emmy 2023?

O Emmy 2023 será transmitido para o Brasil nesta segunda-feira pelo canal TNT na TV fechada e pela HBO Max no streaming. O público poderá assistir a premiação das principais categorias que que terão os vencedores revelados. 

A transmissão do Emmy 2023 terá início a partir das 21h30 no horário de Brasília com apresentação de Ana Furtado na TNT e contará com comentários da jornalista Aline Diniz e do ator Ícaro Silva. A cobertura também terá Carol Ribeiro no tapete vermelho.

A previsão é que o evento tenha cerca de três horas de duração. Mas, se você por algum motivo não conseguir assistir a cerimônia ao vivo, fique tranquilo (a)! A transmissão do Emmy 2023 ficará disponível por seis meses no catálogo do HBO Max. 

Quem concorre ao evento?

Entre as séries que concorrem ao Emmy 2023 estão “The Last Of Us”, “Succession” e “The House of the Dragon”, além de “The Crown”, “The White Lotus”, “Better Call Saul”, “Yellowjackets” e “Andor”, que concorrem à categoria de Melhor Série de Drama. 

A lista de indicados ainda inclui séries de comédia como “The Bear”, “Only Murders in the Building”, “Wandinha” e “Ted Lasso”, que disputam a categoria de Melhor Série de Comédia no Emmy 2023.

A série “Succession”, vencedora de Melhor Série de Drama, em 2022, lidera as indicações com 27 nomeações, seguido por “The Last of Us” com 24, “The White Lotus” com 23 e “Ted Lasso” com 21. 

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Artista revelou que sofre de psoríase no couro cabeludo desde a infância; médico explica os sintomas e tratamento

Pets

Médica veterinária lista os cuidados e itens necessários para garantir uma tutela responsável; confira quais são

Estilo de Vida

Para tomar melhores decisões é necessário que o corpo esteja descansado e a mente livre de preocupações; entenda