Emilly é a vencedora do BBB17; veja reações dos internautas

Emilly foi a grande vencedora do BBB17,com 58% dos votos; junto com Vivian e Ieda, ela esteve no Mais Você na manhã desta sexta-feira (14.04)

None
Emilly Araújo, vencedora do BBB17, é a nova contratada da Rede Globo. Ela está garantida na emissora até janeiro de 2018. Foto: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/04/2017 às 10:46
Atualizado às 10:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com 58% dos votos, Emilly levou a bolada de 1,5 milhão de reais no Big Brother Brasil 17. A gaúcha, que foi tema de muitas polêmicas no reality – incluindo a expulsão de Marcos na reta final do programa – esteve na manhã desta sexta-feira (14.04) no programa “Mais Você”, ao lado de Vivian e Ieda, que ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Durante o programa de Ana Maria Braga, o trio falou sobre momentos do programa, receberam homenagens dos familiares e, claro, Emilly falou a respeito de sua relação com Marcos. “Mesmo que ele não queria mais, eu quero conversar, se pra ele tudo acabou, pra mim ainda não, quero tudo em pratos limpos”, disse.

As reações dos internautas foram as mais variadas; alguns defendendo a vencedora, outros dizendo que, na verdade, quem merecia o prêmio era Vivian, que chegou a dar uma lição na gaúcha, quando foi anunciada a expulsão de Marcos do BBB. Veja mais reações  na galeria abaixo:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.