Emilly e Daniel vencem prova do líder no BBB17; veja galeria com fotos!

Prova do líder consagra segunda dupla de brothers a dividir o cargo: Emilly e Daniel. Saiba tudo o que rolou nessa quinta-feira (24) e veja galeria de fotos

None
Foto: Reprodução/Globo

por Vítor Ferreira
Publicado em 24/02/2017 às 10:38
Atualizado às 09:21

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Prova do líder desta quinta-feira tem segunda dupla de vencedores no BBB17. Daniel e Emilly foram os mais ágeis no desafio “Papa Bolas” e assumiram o cargo, que antes pertencia a Pedro. Após a vitória, eles ainda tiveram que decidir qual dos dois garantiria R$ 10 mil ou a imunidade no próximo paredão. Vem ver tudo o que rolou!

Os oito participantes do BBB17 deitados sobre uma plataforma na qual caiam uma quantidade de bolas e eles deveriam pegá-las com a ajuda de um balde e juntá-las.

Prova do líder tinha inspiração no jogo “Papa Bolas”. Foto: reprodução/Globo

Prova do Líder

Antes do início da prova, foi solicitado ao então líder Pedro que vetasse três brothers na disputa pela liderança, o famoso “Poder do Não”. Marinalva, Elis e Marcos foram os escolhidos para ficarem de fora da competição.

Em seguida, Tiago Leifert anunciou que, assim como na primeira semana, a liderança seria dividida por duas pessoas. A dupla vencedora da prova ainda deveria decidir quem ganharia a imunidade e quem ficaria com o prêmio de R$ 10 mil.

O objetivo da prova de liderança era encaçapar o máximo de bolas possíveis com ajuda de um balde, o número de pontos variava conforme o tipo e quantidade de bolas acumuladas: as sem marca, somavam 1 ponto e as que tinham um X valiam menos 1 ponto.

Após duas rodadas, o apresentador anunciou que Emilly e Daniel totalizaram sete pontos, seguidos de Ilmar e Ieda e Rômulo e Pedro com seis, e Roberta e Vivian com cinco.

Emilly e Daniel comemorando vitória na prova do líder

Emilly e Daniel comemorando vitória na prova do líder. Foto: Reprodução/Globo

Os novos líderes tiveram a suas comemorações interrompidas com o questionamento de Tiago sobre quem ficaria com o dinheiro e quem não poderia ser votado no próximo paredão. Daniel optou pelo prêmio e Emilly pela imunidade.

Após a prova, os participantes conversaram sobre os novos rumos da casa mais vigiada do Brasil, e quem formará a berlinda de domingo.

Veja a galeria de imagens da prova do líder dessa quinta-feira:

Esquentando o edredom

Emilly ficou muito tão feliz com a vitória que decidiu fazer uma “festinha” particular com o seu caso amoroso na casa, o brother Marcos. Mesmo depois de uma breve discussão sobre o fato dele não ter comemorado com tanta vontade a vitória da sister, os dois ficaram juntinhos debaixo do edredom no quarto do líder. E durante à noite rolou até uma movimentação pra lá de quente.

Novidade

Tem novidade vindo aí para a próxima prova do anjo. O desafio, que acontece amanhã, tornará o vencedor autoimune, uma vez que o poder da imunidade é sempre entregue a outro participante. Porém, essa só será informada no domingo, durante a formação do paredão.

E mais: a pessoa que seria indicada pelo anjo e ganharia a imunidade, deverá ganhar um card com o poder de indicar alguém à berlinda.

Repercussão da prova do líder na internet

E como sempre a internet causou, criando vários memes e comentários sobre a prova.

LEIA TAMBÉM

TAGSBBB17

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.