Eliana retorna ao SBT, após licença-maternidade, diz jornal

Eliana volta ao seu programa no SBT no final de outubro, após licença-maternidade; segundo jornal, apresentadora terá novo quadro com famosos

None
Foto: Reprodução Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/10/2017 às 15:37
Atualizado às 15:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Eliana já tem data de retorno aos palcos de seu programa no SBT. É o que informou a coluna e Patricia Kogut deste sábado (14/10).

De acordo com a publicação, ela voltará no dia 29 de outubro e com novidades. O programa terá um novo quadro chamado “Com o passar dos anos”, em que casais terão a experiência de “envelhecer” até 90 anos. Ainda segundo a coluna, famosos que já estão confirmados são Zezé Di Camargo e Kelly Key.

Meses antes de dar à luz sua filha, Eliana deu um depoimento emocionante à Veja, contando a respeito de quando descobriu o deslocamento da placenta enquanto esperava por Manuela e precisou se afastar de seu trabalho.

“Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”, escreveu em suas redes sociais. Manu é fruto de seu relacionamento com o diretor global Adriano Ricco.

A apresentadora já é mãe de Arthur, hoje com 6 anos, fruto de seu relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli.

Veja abaixo trechos do texto da mamãe de Arthur e Manu à Veja:

LEIA TAMBÉM

TAGSELIANA

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.