Eliana retorna à TV em abertura do Teleton e faz discurso emocionante

Eliana retornou após cinco meses de licença no Teleton 2017 e fez um discurso emocionante! Saiba mais sobre as apresentações do Teleton 2017

None
Foto: AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/10/2017 às 10:49
Atualizado às 10:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após cinco meses fora da TV, Eliana fez um retorno triunfal ao Teleton 2017, que começou na sexta-feira (27). Com um look de arrasar, ela fez um discurso emocionante ao falar de sua volta ao SBT após passar por uma gravidez de risco.

“Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias, medo do que pudesse acontecer, hoje eu sou só alegria. Eu nunca pensei que teria que lutar tanto pela minha filha. E a minha decisão foi pela luta, para dar a ela todo o tempo que precisava para se desenvolver aqui, no meu ventre”, disse Eliana, quase chorando.

“Nesse momento eu pude experimentar o que as mães da AACD passam uma vida inteira experimentando. Eram muitas dúvidas e incertezas, tentava entender o porquê de viver tudo aquilo. Foi nessa hora que Deus me enviou um anjo –e que estará aqui no palco: o padre Fábio de Melo. Ele me deu conselhos e me trouxe a tranquilidade”, completou ela, revelando a ajuda que recebeu do padre para superar o período de dificuldades.

Ela também fez uma linda homenagem à apresentadora Hebe Camargo, que faleceu em 2012. “Uma figura essencial para o Teleton. Era quem nos fazia acreditar na mensagem. Mas as atitudes mais bonitas da Hebe eram aquelas que ninguém via. Aqui no palco sempre foi especial, mas nos bastidores do Teleton, ela era extraordinária”, declarou Eliana. Confira:

Confira fotos do primeiro dia do Teleton 2017:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.