Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Saiba como está o elenco da novela
- Foto: Reprodução/Rede Globo

Confira um antes e depois dos atores de “Vale Tudo”

Saiba como está o elenco da novela "Vale Tudo", exibida pela rede globo em 1988, e quais foram os últimos trabalhos dos atores.

[PAGE TITLE]

Você pode até nunca ter assistido a essa novela, mas com certeza já ouviu a frase “Quem matou Odete Roitman?“, não é mesmo? Ela faz parte de uma das tramas mais enigmáticas da televisão brasileira e que acabou de estrear no Globoplay. Para comemorar, nada melhor do que relembrar como era o elenco de “Vale Tudo” na época de sua exibição, em 1988, e descobrir como eles estão hoje em dia.

Por onde anda o elenco de “Vale Tudo”?

Glória Pires

Foto: Divulgação/Globo

Na novela, a atriz interpretava a personagem Maria de Fátima Accioli, que era filha da protagonista Raquel Accioli. Glória Pires começou sua carreira com apenas 8 anos e reúne vários sucessos da rede globo no seu currículo, como as novelas “Mulheres de Areia”, “O Rei do Gado” e “Anjo Mau”. Seu último trabalho na televisão foi a novela “Éramos Seis, exibida entre 2019 e 2020.

Regina Duarte

Foto: Divulgação/Globo

A atriz interpretava a mãe da personagem da Glória Pires, Raquel Accioli, que ganhava a vida vendendo sanduíches nas praias do Rio de Janeiro. Ela também estrelou diversas novelas marcantes como “Roque Santeiro”, “Rainha da Sucata” e “Páginas da Vida”. Seu trabalho mais recente foi em “Tempo de Amar“, exibida em 2017. Em 2020, a atriz passou pouco mais de dois meses no comando da Secretaria da Cultura.

Beatriz Segall

Com uma carreira eternamente lembrada pela novela “Vale Tudo”, Beatriz Sagall deu a vida a protagonista Odete Roitman, figura central de uma das tramas mais enigmáticas da televisão brasileira. Ao longo de sua carreira, também interpretou personagens em produções como “Dancin’ Days” e “Anjo Mau”. Seu último trabalho na televisão foi uma participação na série “Os Experientes”, em 2015. Infelizmente, a atriz faleceu em 2018 aos 92 anos.

Antônio Fagundes

Foto: Divulgação/Globo

Um dos grandes nomes do elenco de “Vale Tudo”, Antônio Fagundes interpretou Ivan, que fazia par romântico com Raquel, vivida por Regina Duarte. Ao longo da vida profissional, fez vários personagens marcantes em novelas como “O Rei do Gado”, “Amor à Vida” e “O Dono do Mundo”. Sua última aparição na telinha foi na novela “Bom Sucesso“, exibida em 2019.

Renata Sorrah

Foto: Divulgação/Globo

Em “Vale Tudo”, Renata Sorrah interpretou Helena, que também tinha um interesse amoroso em Ivan. A atriz ficou famosa com vários papeis no teatro e na televisão como “Guerra dos Sexos” e “Fina Estampa”, mas o mais marcante entre todos foi a personagem Nazaré, da novela “Senhora do Destino“. Recentemente, ela deu vida a personagem Marília, na série “Diário de um Confinado”, exibida em 2020.

Reginaldo Faria

Foto: Divulgação/Globo

Na trama de 88, o ator deu a vida ao criminoso Marco Aurélio, que desviava dinheiro da empresa no qual era vice-presidente. Ele também ficou conhecido por papéis em novelas como “Vamp”, “Tiêta” e “O Clone”. Seu último trabalho foi na novela “Espelho da Vida“, de 2018.

Lília Cabral

Foto: Divulgação/Globo

A atriz interpretou Aldeíde Candeias, que era secretária de Marco Aurélio. Lília possuí várias produções no seu currículo, como “Laços de Família”, “Tieta” e “Fina Estampa”, que está sendo reprisada esse ano pela rede globo. Sua última novela foi “O Sétimo Guardião“, exibida em 2018.

Nathália Timberg

Foto: Divulgação/Globo

Nathália Timberg viveu a irmã de Odete Roitman, Celina Junqueira, na novela “Vale Tudo”. Ela também estrelou grandes narrativas como “Ti Ti Ti”, “Páginas da Vida” e “O Outro Lado do Paraíso”. Sua última aparição na televisão foi em 2019, na novela “A Dona do Pedaço“.

Cássia Kis

Foto: Divulgação/Globo

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Cássia Kis interpretava Leila, a ex-mulher de Ivan e a misteriosa assassina de Odete Roitman. Com várias novelas no currículo, ela participou de “Por Amor”, “Roque Santeiro” e “Cobras e Lagartos”. Seu último trabalho foi na série original Globoplay, “Desalma“, em 2020.

Marcello Novaes

Foto: Divulgação/Globo

Em “Vale Tudo”, Marcello Novaes era o galã André, mas seu papel mais marcante foi o do Max, em “Avenida Brasil”. Ao longo de sua carreira, participou também de “O Outro Lado do Paraíso” e “O Sétimo Guardião“, sendo esse último seu mais recente trabalho.

Leia também:

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

A criança se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais após compartilhar sua batalha contra a doença. Saiba mais da história do Super Chico!

Entretenimento

Separamos 8 curiosidades sobre o filme "A Barraca do Beijo 2" que vale a pea conferir antes de assistir ao longa lançado pela Netflix.

Casa & Decor

Com ingredientes que você encontra facilmente na sua cozinha ou no mercado, conheça receitas simples de como tirar manchas de tinta de cabelo

Receitas

Que tal apostar em uma sobremesa geladinha, cremosa e feita com poucos ingredientes? Saiba como fazer sorvete caseiro e se delicie com as opções

Moda & Beleza

Com aplicações simples e caseiras, as receitas para crescer o cabelo vão te ajudar a criar um visual novo, de forma rápida e saudável

Mundo místico

Quer afastar as más vibrações e fazer com que sua vida flua de maneira mais intensa? Conheça o incenso de cada signo e melhore seu estado de espírito

Casa & Decor

Confira algumas dicas da personal organizer Juliana Faria sobre como organizar o banheiro, permitindo uma higienização rápida e aproveitando cada espaço

Casa & Decor

O barulho em apartamento é algo que pode dificultar a convivência entre vizinhos. Por isso, saiba quais são as regras e como evitar que isso aconteça.